Entre Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pensamentos Diversos

Sabe quando você está com sua cabeça a mil, com várias idéias saltando, com vários projetos sendo montados ao mesmo tempo, vários ideais, porém tudo isso esbarra em alguns obstáculos e não podem ser executados? Ontem eu estava assim, com um monte de coisas na cabeça mas sabendo que havia várias coisas me impedindo de continuar... teve até gente achando que eu estava com outra pessoa na cabeça ao invés disso...


Estava pensando em como montar um site legal. Isso é só questão de tempo. E que devo colocar marca d´água nas minhas fotos. Eu tenho a ferramenta para isso, mas só me falta o tempo útil. Também preciso organizar melhor meus documentos. E preciso estudar a matéria da pós. E ainda tenho que trabalhar. E para piorar ando num estado de depressão e às vezes de fossa que tá de matar...


Sei que reclamar não adianta muita coisa e que agir é a melhor solução. E é isso que eu tento fazer, mesmo sozinho, mesmo apanhando de um lado, sendo surrado por outro, eu preciso continuar. Tem vezes que eu acho que ninguém me entende, outras vezes eu tenho certeza disso. É realmente f$%#...



Isso tudo me lembra as palavras da minha amiga Joyce. Ela disse que sabia quais eram os problemas dela, mas que nunca conseguia resolvê-los, ao contrário de mim, que nunca sabia quais eram os meus problemas, mas mesmo assim sempre os resolvia. Complicado...


Nenhum comentário: