Entre Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pensando um monte de coisas

Você às vezes não tem o sentimento de que as coisas não estão do jeito que deveriam estar, ou de que quando parecia que tudo ia entrar nos eixos, vira tudo de cabeça para baixo?
Às vezes vejo minha própria vida e penso se é possível tirar alguma história interessante dela. Talvez algumas coisas sejam interessantes, talvez sejam interessantes apenas para mim, talvez alguém se interesse por elas. Mas o fato é que eu penso, e às vezes penso muito...
O ano que prestei vestibular, antes de passar na Unicamp, pode até ser uma história de superação. Afinal, já estava em outra faculdade e estudava por conta para o vestibular. Mas não estou a fim de contar sobre isso hoje...
Quando aprendi a andar de bicicleta. Poderia ser, mas como eu já fiz um conto a respeito disso, então eu publico outro dia...
As aventuras no Japão e no Canadá. Mas não cabem neste post...
Pois é... na verdade eu estou pensando em um monte de coisas agora e nem sei direito o que escrever...
Você não se pega pensando, quando entra num ônibus, no metrô ou onde quer que seja, e vê todas aquelas pessoas, todas com seus objetivos, seus sonhos, seus destinos. Algo fez com que todos se encontrassem naquele mesmo local em que você está, naquele mesmo instante, dividindo por breves instantes aqueles momentos. O que o universo conspirou para que isso ocorresse? Por que isso aconteceu? Pode ser que aquela pessoa que sentou-se ao seu lado é primo do vizinho do tio do futuro amor de sua vida. Ou coisa parecida. Eu disse que estava pensando em um monte de coisas hoje?
Pior que isso só mesmo comentando o que passa na televisão. Por exemplo, numa chamada do programa do Gugu, estava escrito que era um concurso da mais bela negra do Brasil. Mas as finalistas eram mais morenas do que negras. Gozado como algumas pessoas se acham pardas no censo e nesses concursos se consideram negras. Bom, isso é outra história...
Realmente, não sei mesmo o que estou escrevendo... deve ser efeito do Pinho Sol que usei para limpar o banheiro... deve ser uma droga pesada...

Nenhum comentário: