Entre Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sem sentido

Estas palavras são escritas sem pensar. Pense bem nelas...
Queria poder escrever alguma coisa muito legal que as pessoas lessem e ficassem pensando "nossa, é isso mesmo que acontece quando eu estou assim", mas eu nem sei o que poderia fazer as pessoas se sentirem assim e por isso não sei o que escrever apenas digito rapidamente o que me vem na cabeça mas nem por isso deixo de dizer alguma coisas nestas palavras que saem sei lá de onde e porque estão saindo desse jeito, sem pontuação correta, num português medonho que ninguém vai entender e se entender não vai conseguir ler porém tudo bem já que ninguém lê este blog exceto por um outro outro mas deixa prá lá que eu ainda tenho muito o que escrever e pouco tempo para dormir e nem vou falar sobre este assunto porque ultimamente nem tenho dormido direito já que mudei de local de trabalho e agora estou sendo explorado, ops, quero dizer estou até trabalhando aos sábados, de vez em quando aos domingos, mas deixa prá lá que isso não faz sentindo mesmo e amanhã tenho pós e tenho que estudar e faz tempo que não estudo e estou cansado de tudo isso e talvez tudo que eu queira é apenas dormir e dormir como dizia Shakespeare em Hamlet dormir dormir dormir... na verdade ele dizia ser ou não ser eis a questão o que é mais nobre ao espírito humano ser atingido por dados e flechas com que o destino nos aflige ou insurgimos de desse destino e em luta pôr-lhes fim? Morrer, dormir, dormir, não mais!

Nenhum comentário: