Entre Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

FORA DE MIM

Hoje tive um sentimento estranho dentro do ônibus. Manhã nublada, sentado num banco, cochilei um pouco porque ainda estava com sono. Porém, não cochilei. Nem mesmo dormi. Não sei se foi o semáforo que ficou fechado por muito tempo, mas no intervalo que o ônibus parou nesse semáforo e voltou a abrir, fechei os olhos por alguns segundos que pareceram bem mais longos do que realmente foram e, ainda mais, senti que não estava no meu corpo. Foi um tipo de sensação de "eu sei que estou sentado no banco do ônibus, mas eu não me sinto aqui...".
Sim, um papo de drogado... mas foi uma sensação esquisita...
Será que eu tive uma experiência extra-sensorial? Porque não apenas não me senti no ônibus e não foi o tempo só que parou. Havia um silêncio assombroso ao redor, sem barulho de trânsito, sem som algum... só o silêncio, o tempo parado, mas as pessoas ali, se movendo...
Sinistro...

Nenhum comentário: