Entre Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

Normalidade

Escrevi um texto a respeito de normalidade, mas apertei um botão errado e tudo foi apagado... nem recuperar o texto consegui... triste...

Mas deixa, isso é normal... mas o que é normal? Eu tinha escrito no outro texto que falaram que eu não sou normal, não em tom de sátira, mas de elogio, de ser diferente. Mas todos nós somos diferentes, pois todos nós vivemos experiências diferentes no nosso dia a dia, vemos as coisas com pontos de vista diferentes, sentimos as coisas de modo diferente. Somos todos diferentes, apesar de iguais, e somos todos normais, apesar de diferentes.

Normalidade. Isso lá existe? São apenas diversos pontos em comuns para diversas pessoas que a gente julga como normal. Se existisse uma pessoa com seis dedos a dada duas com cinco, ninguém iria dizer que eles são diferentes. Mas se é uma pessoa com seis dedos a cada um milhão com cinco, estes vão ser chamados de diferentes...

Normalidade. O que é ser normal? Não sei o que é ser normal, nem o que é ser diferente, pois não vivo a pensar nisso. Só nesses momentos, em que coloco meus pensamentos neste blog, sem saber ao certo o que vão causar nas pessoas que lerem... talvez mude suas vidas, talvez não faça efeito algum, talvez cause alguma coisa que nem eu tenha idéia... a propósito, já que leu, por favor clicar na mensagem dos patrocinadores, assim eu ganho crédito e ganho, talvez em dez anos, uns dez centavos... sim, é capitalista isto o que estou pedindo... mas isso é normal... mas o que é ser normal?

^_^

Nenhum comentário: