Entre Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Toca do Tatu - O Mistérios das Contas

Desde o começo da Toca do Tatu a casa foi cercada de mistérios. Umas delas, até hoje não explicada e não resolvida por nenhum meio científico: o sumiço das contas de terceiros. Não, não estou dizendo de valores que evaporaram de alguma conta bancária. Isso geralmente ocorre com as contas dos políticos, mas de forma inversa: ao invés de sumir, aparece...
Do início: com a casa já em nosso nome, trocamos as trancas da porta da sala e da cozinha, trancamos as portas dos quartos e fomos embora para as férias, depois de um ano de pensionato. Acontece que as cartas dos antigos moradores da casa ainda estavam chegavam, mas tudo bem, nós íamos deixar toda essa papelada na imobiliária e assim ficaria tudo resolvido.
Porém... Antes de sairmos de férias, deixamos uma pilha de cartas num canto da sala, para depois levá-las para a imobiliária. Mas quando voltamos... quem disse que as cartas estavam lá? Não poderia ter sido o antigo dono, nem mesmo o pessoal da imobiliária, pois as trancas eram novas. As portas dos quartos estavam trancadas, bem como a da outra sala. Logo, como foi que alguém conseguiu entrar e tirar as cartas de lá?
Em tempo, dizem que o Fifo deu sumiço nas cartas, que ele apareceu nas férias e levou as mesmas para a imobiliária.
Mas será isso mesmo?

Nenhum comentário: