Entre Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2008

Diário de um Republicano - Depressão

“Alguns conseguem viver vencendo grandes obstáculos, outros simplesmente não conseguem fazer isso, e outros ainda passam a vida se enganando achando que vão conseguir vence-las. E chega um momento que a realidade mostra que tipo de pessoas nós somos.

Dividimos a mesma casa por questão de comodidade, o que gastamos aqui é muito mais barato se compararmos a uma vida sozinha num apartamento. É claro que as coisas acabam não saindo da forma que queremos, temos que ceder em alguns pontos, temos que respeitar a liberdade dos outros desde que os outros respeitem a nossa. Perdemos um pouco, mas também ganhamos. Mas e quando alguém vai embora sem mais nem menos?

Nosso companheiro nos abandonou, estava com depressão. Não era falta de grana, seus pais sempre mandavam dinheiro. Seria por questão material? Seria por saudades, simples assim? Ou será por estar atrasado com o curso? Ou será que aqui ele não passava de mais um aluno enquanto lá ele era O aluno, independente do quanto estudava?

Enfrentamos o mundo de formas diferentes, sempre é bom ter com quem contar, mas estar sempre dependente de alguém e não ligarmos para o futuro, isso não é algo que esteja em nossa mente.”

Nenhum comentário: