Entre Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2008

Equipando a Kit

Início da segunda semana na kitnet...
Ainda estou dormindo no chão, mas pelo menos estou arrumando as coisas aos poucos...
1. Sapateira: porque deixar os sapatos jogados num canto da sala-quarto-cozinha dá impressão de desordem...
2. Mesa: uma daquelas tipo transformers: vira de cá, mexe dali e de repente dobra de tamanho!
3. Rádio-TV: arrumei com a Cris, a mãe do meu afilhado. A rádio pega bem, mas não sei porque tem aquela tela de meia polegada... não capta nada...;
Ainda falta o sofá-cama que ela vai me arrumar também, e ai vou deixar de dormir no chão... pena, já estava me acostumando...
A geladeira doada ficou de chegar faz duas semanas, e nada... acho que vou desistir dela e procurar por um frigobar... ocupa menos espaço e vou poder controlar melhor o que compro e como... aliás, não comi nada de nutritivo ontem!!! Isso tá parecendo minha vida em república...
E tá faltando o principal, que é colocar a net lá... assim eu dou um jeito de atualizar com mais freqüência este blog e aproveitar para matar saudades da July... ^_^

2 comentários:

Lovely_Moon disse...

=D

Lovely_Moon disse...

Vou compartilhar minhas insanidades com vc... heheehe!!

http://lovelymoon83.blogspot.com/