Entre Páginas

sábado, 8 de março de 2008

8 de Março

Não sou de comemorar este dia, pois eu acho que todos os dias são dias para elas...

Também acho que é um pouco machista criar UM dia só para elas...

Mas como todos e todas vivem numa eterna luta saudável pela luta de seus direitos...

PARABÉNS PARA TODAS AS MULHERES DESTE MUNDO!!!

Especial para July!!

Mulher

Mulher,
Sempre te procurei, e te procurando nem sempre encontrava
E quando encontrava dificilmente em mim se achava.
Era nos beijos, era nos abraços,
Um ter-te sem te pertencer,
Um pertencer sem te conhecer.
Mulher,
Que entre estrelas parecia ser a mais brilhante
E sendo a mais brilhante parecia ser a mais distante.
Toda sua chama era um queimar que nunca apagava
Que em longas horas era apenas amar.
Mulher,
Aquelas que já tive e as que nunca terei,
Aquelas que sumiram e as que encontrarei,
São loucas, são doidas, são perigosas,
Com estranhos poderes como feiticeiras
Que encantam apenas pelo riso, pelo gesto, pelo olhar.
Mulher,
Malvadas que nos seduzem por prazer
E nos rejeitam por diversão.
Nos caçam, dão carinho, dão amor,
Nos abandonam, nos maltratam, dão-nos dor.
Incoerentes quase sempre só para nos enlouquecer,
Cheias de desejos que nem sempre posso entender.
Mulher,
És meu vício, meu oxigênio, meu alimento,
Minha água, meu abrigo e meu calor.
E por mais que eu saiba que jamais as compreenderei
Viverei para sempre amá-las
E apenas as amarei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu entro todos os dias para ver o que tem de novo e descobrir como vc está se sentindo... ^^