Entre Páginas

domingo, 27 de abril de 2008

A GELADEIRA DO WALLACE

O Wallace, meu colega lá do trampo, tinha uma geladeira velha na casa da mãe dele. É que a mãe dele trocou a geladeira por uma nova, e a antiga ficou encostada, e ele me ofereceu a mesma. E pensar que a partir dai iria começar uma novela...
Conseguimos até uma pampa com o Eugênio, outro colega do trampo. E já estava tudo preparado para um final de semana, mas...
Primeiro final de semana: o Eugênio tentou e não encontrou o Wallace pelo telefone, e eu fiz o mesmo e nada de encontrá-lo. Na segunda, descobrimos que ele esqueceu o celular carregando e nem ligou para a geladeira ali encostada...
Segundo final de semana: o clima desta vez não ajudou. A chuva veio e não haveria como levar a geladeira até em casa...
Terceiro final de semana: roubaram meu celular... :(
Quarto final de semana: finalmente, conseguimos pegar a pampa do Eugênio, seguimos até a casa do Wallace, colocamos a geladeira em cima do carro, amarramos, o carro não passava pelo portão de saída, desamarramos a geladeira, inclinamos a geladeira, o carro saiu, amarramos a geladeira, a primeira marcha entrou, a segunda não, nem a terceira, nem a quarta... câmbio quebrado...
Quinto final de semana: deixamos a geladeira no quarto final de semana na garagem em que a pampa estava estacionada, e desta vez partimos de lá até a kitnet. Foi uma força tarefa Wallace-Alexandre para conseguir levar a geladeira até o segundo andar do prédio... pelas escadas...
Sexto final de semana: a geladeira não está ligada, porque seu motor faz muito barulho e não me deixava dormir...
Oitavo final de semana: me livrei da geladeira...
Se uma coisa não é para ser, realmente não é para ser...

Nenhum comentário: