Entre Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aniversário

É, o EntreImagens faz um ano! E que ano corrido foi esse!!

Teve gente nova que entrou e marcou demais minha vida, teve pessoas que entraram e se divertiram nesse blog, teve fatos que eu registrei, houve outras que deixei passar, abri outro blog, mudei de casa, tenho net em qualquer lugar, fui para lugares nunca antes visitados (por mim, claro)... sim, foi um ano corrido!
Infelizmente as coisas não deram tão certo como eu pretendia e o blog acabou caminhando para uma outra direção, com mais publicações de emails e piadas do que imagens propriamente ditas. E como não quero mudar o passado disso, eu vou manter o padrão, mas alterando a medida que for possível. Afinal, EntreImagens deve apresentar exatamente o que veio a fazer: mostrar o que há entre as imagens.
O outro blog que criei, Ape do Alê, também vai se manter, ainda mais agora que descobri como escrever posts e deixar programado para o futuro... assim nao preciso me preocupar tanto em escrever todo dia sobre alguma coisa ou, o que é pior para qualquer escritor, encontrar um tema para desenvolver e publicar...
Vez ou outra os dois blogs vão acabar se cruzando. Inevitável, pois ambos são publicações minhas. Mas tentarei à medida do possível seguir cada um num estilo, modificando pontos cá e lá, acertando as encruzilhadas e vendo até onde posso chegar.
FELIZ NATAL A TODOS E FELIZ ANIVESÁRIO PARA O ENTREIMAGENS! ^^

Nenhum comentário: