Entre Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Novos dias que chegaram...

Amanhã vai começar uma maratona e tanto...

Não é bem uma corrida, mas pelo menos até o final do ano vou estar bastante atarefado...

Primeiro, começa a especialização que, apesar de ser duas vezes por semana, é longe de casa e provavelmente nem vou conseguir chegar na minha cama... e era por isso que estava procurando um apê em Sampa... mas as coisas estão bem difíceis...

Sábado fui ver uma casa de fundo que tinha para alugar perto de onde vou fazer a especialização, boa vizinhança e tudo mais, porém... a casa estava num estado lastimável. O engraçado foi chegar ao local, primeiro, passando por grandes mansões, então, grandes condomínios, e aí vieram as casas, coisas mais simples... mas aquela casa... quanta diferença!

Uma coisa é certa: devo bancar o caixeiro viajante entre duas cidades pelo menos nesta semana. Preciso achar logo um lugar par ficar, porque não estou a fim de ficar me estressando mais ainda com o trânsito de Sampa nem de ir de um lado para o outro dependendo do transporte público... pelo menos, não ser tão dependente assim deste...

Especialização, organização do churras de 3 anos de formatura da turma, reunir o pessoal do cursinho, casamentos, nascimentos... o ano está bem corrido até o momento...

Será que vou ter tempo de manter este blog que ninguém lê? :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom... eu leio!! :-)
E aí, especialização em quê?